quinta-feira, 30 de abril de 2015

Workshop EFT – Técnicas de Libertação Emocional, com Emanuel Vitória



Workshop EFT – Técnicas de Libertação Emocional
Com Emanuel Vitória
Sábado, 2 Maio, das 10h às 18h






Nível I – Introdutório

Venha aprender a eliminar traumas psicológicos, medos, ansiedades, fobias, sentimentos depressivos, de revolta, ou culpa… em minutos e sem medicamentos, utilizando apenas o poder curativo da ligação mente-corpo!

Nota: A inscrição inclui todo o material necessário à realização da formação, incluindo o Manual de Aplicação do Protocolo EFT.

Mais de 20 ensaios clínicos publicados em revistas de Medicina e Psicologia com revisão por pares (peer review) têm demonstrado que EFT é eficaz para o tratamento de Fobias, Ansiedade, Depressão, Perturbação de Stress Pós-Traumático, Dor e outros problemas.

Uma vez que a investigação tem demonstrado que a estimulação destes pontos produz alterações na actividade eléctrica do corpo e em áreas específicas do cérebro, EFT e outros protocolos que utilizam este sistema, passaram a ser colectivamente conhecidos como Psicologia Energética.

Porquê realizar esta formação?

Porque depois de aprender a utilizar correctamente o protocolo EFT, poderá eliminar o stress diário, medos, ansiedades, fobias, sentimentos depressivos, de revolta, culpa ou mesmo traumas psicológicos, em minutos e sem medicamentos, apenas com o poder curativo da ligação mente-corpo!

Objectivos do workshop

O principal objectivo deste workshop introdutório é proporcionar aos participantes a oportunidade de experienciar, pessoalmente, a simplicidade e o poder transformativo do protocolo EFT – Técnicas de Libertação Emocional, como técnica de “auto-ajuda”, através de instruções, demonstrações e exercícios práticos. A EFT permite restabelecer o equilíbrio energético do corpo, eliminado dessa forma a emoção e a ligação à memória traumática ou ao pensamento associado. Assim, a memória perde a sua importância, e deixa de comandar o inconsciente, ocorrendo a libertação interior. A EFT liberta todo o tipo de emoções negativas e é um poderoso auxiliar no controle e eliminação de dependências e compulsões (alimentares, tabágicas e outras), na alteração de padrões de pensamento e comportamento, traumas, fobias, etc.

WORKSHOP NÍVEL I:

• Origem e função da EFT. • Localização dos pontos na cabeça, tórax e mãos. • Análise da linguagem para construção da frase. • Receita Básica: Construir a frase, 9 gamas, etc • Reversão psicológica. • Prática.

Contacto: 934283297 

Sem comentários:

Enviar um comentário