quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sai Sanjeevini Healing, com Emanuel Vitória

Sai Sanjeevini Healing
Curando com Orações – Radiestesia – Radiónica
Com Emanuel Vitória
Sábado, 11 Abril, 10h00



Neste Workshop você irá aprender a tratar pessoas ou grupos usando orações e gráficos que vão energisar água, comida, glóbulos de açúcar, objectos, etc… que são dados às pessoas ou grupos a tratar. Podem ainda ser feitos tratamentos à distância, harmonizar os ambientes da casa, trabalho, escola, etc…

A Radiestesia é uma ciência da percepção psíquica. Através da Radiestesia captamos as oscilações energéticas presentes numa pessoa ou ambiente. Pela Radiestesia podemos avaliar o padrão vibracional de pessoas, residências, empresas, objetos ou qualquer ser que emita ondas de energia vital ou suprafísica. 

As vibrações captadas pela Radiestesia permitiram a obtenção dos gráficos de cura usados nos cartões de cura.

A Radiônica pode ser vista como um desdobramento da Radiestesia, técnica onde são utilizados aparelhos e gráficos para a correção e emissão de radiações. 

Curando com Orações é um sistema de Terapia Espiritual, baseado na Ciência da Radiônica. São vibrações espirituais sutis das forças curadoras da Natureza agregadas em gráficos que formam padrões específicos através de orações profundamente focadas.
Estas vibrações foram colocadas, através de orações altamente focadas, em cartões formando padrões de harmonia, são energias que curam nas 4 dimensões: física, emocional, mental e espiritual.

Curando com Orações é um sistema de terapia espiritual baseado na ciência da Radiônica e na geometria sagrada, que utiliza gráficos em cartões que visam o reequilíbrio energético nas 4 dimensões do corpo acionando o poder de cura do próprio organismo e da Natureza.
São vibrações espirituais sutis de todas as forças curadoras da própria Natureza .


Os gráficos como os dos S.S. Sanjeevinis emitem informações codificadas que atuam nos campos de energias formativos dos indivíduos sob esse tratamento. Esses (gráficos\cartões) emitem frequências que tendem a restabelecer a harmonia holística do ser, recuperando o equilíbrio danificado.

Cada gráfico\cartão Sanjeevini encontra-se focado na cura de uma doença, um padrão emocional ou mental ou uma parte do corpo que esteja afetada por um problema.
Sanjeevini é a tradução para a língua inglesa do som de outra palavra em sânscrito que se pronuncia Sandjívini. Todo Sanjeevini é uma prece para a cura e para o despertar do curador interno daquele que o usa.

O sistema S.S. Sanjeevini foi apresentado às Terapias Naturais em 1994, consequência do trabalho desenvolvido pela discípula de Sai Baba a senhora Poornima Nagpa. O S.S. Sanjeevinis vem crescendo e simplificando-se. O sistema atualmente se compõe de mais de duzentos Sanjeevinis, representando as várias Partes do Corpo, doenças (das mais simples às mais intrincadas) e diversas combinações para os casos mais complexos.


Venha aprender e seja um Curador Divino!!!


Contacto: (+351) 934283297

Sem comentários:

Enviar um comentário