terça-feira, 14 de abril de 2015

Dia de Cura pelo Coração - Terapia Multidimensional, com Dora Ziggoto

Dia de Cura pelo Coração - Terapia Multidimensional
Com Dora Ziggoto
Sábado, 18 de Abril, às 10h30

(Por marcação!) 








 


A Cura pelo Coração, também designada Terapia Multidimensional, é uma via para a Ascensão através da acção de equipas de Cura de Seres de Luz – Guias e Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos… - que através de energias de paz e amor, procedem à cura e a uma nova ligação espiritual do indivíduo com o Divino.

Trata-se de uma cura energética que decorre no plano espiritual, de acordo com a necessidade do clientes, normalmente sem intervenção física do terapeuta que, enquanto canal e através da energia do Amor Incondicional emanado do seu coração, veicula a cura e o aumento da frequência vibratória do cliente, proporcionando-lhe melhor bem estar e paz interior.

Uma sessão de terapia compreende limpeza e harmonização de todos os corpos – físico, emocional, mental e espiritual – de todas as existências, realidades e dimensões, a remoção de todas as energias que que obstem ao pleno desenvolvimento no plano actual.

Ao desactivar padrões comportamentais negativos e recorrentes de outras vidas e de outras dimensões, a Cura pelo Coração transmuta-os proporcionando uma melhor vivência no aqui e no agora, e a possibilidade de evolução de quem a ela recorre e dos que lhe são próximos.


Esta terapia de cura espiritual e de cura angélica tem aplicação directa a pessoas, espaços, negócios, quaisquer assuntos ou situações que necessitem ser curados e pode ser feita à distância.

Há quem lhe chame Cura Quântica. Eu prefiro Cura pelo Coração.
• Sessões com a duração aprox.de 1:30
• Na fase inicial aconselha-se uma sequência de três (3) terapias
 

Contacto: (+351) 934283297

Sem comentários:

Enviar um comentário